ENCERRAMENTO DO AMOR  (DF)

ENCERRAMENTO DO AMOR (DF)

ENCERRAMENTO DO AMOR  (DF)

Versão brasiliense da obra “Clôture de l”Amour”, vencedora do francês Grand Prix de Littérature Dramatique em 2012 e já encenada em diversos países. Dentro de uma grande sala, uma mulher e um homem conversam. Ele fala primeiro e ela escuta. Depois, ela fala um segundo monólogo. Eles evocam sua separação, falam do antes e do agora, em dois rounds separados. Espetáculo fruto de pesquisa realizada pelo diretor, ator e fotógrafo Diego Bresani e pelos atores Ada Luana e João Campos.

 

 

Grupo: S.A.I

 

Currículo do grupo: S.A.I – Comemorando 10 anos em 2018, a companhia Setor de Áreas Isoladas foi fundada por egressos do curso de Artes Cênicas da Universidade de Brasília. O grupo iniciou seu repertório com a trilogia Estudos Sobre a Violência, com a direção de Diego Bresani e Rodrigo Fischer, composta pelos espetáculos “Vialenta” (2008), “Terapia de Ris(c)o” (2009) e “Qualquer coisa eu como um ovo” (2012). Com este projeto o grupo consolidou sua linguagem definindo seu foco de investigação no trabalho do ator e no desenvolvimento de uma dramaturgia autoral a partir do processo de dramaturgia de palco.
DIEGO BRESANI – é fotógrafo e diretor de Teatro, graduado em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília em 2006. Trabalha com fotografia e iluminação teatral profissionalmente desde 2001. Atualmente trabalha entre Brasília e Paris. Em 2017 elaborou a iluminação do Espetáculo “A Moscou!”,  com direção de Ada Luana. Elaborou também a iluminação no espetáculo “Tsunami”, com direção de Jonathan Andrade. Com tal criação recebeu a indicação de melhor iluminação no Mostra do Sesc do Teatro Candango de 2017.

 

 

 

FICHA TÉCNICA:

Direção: Diego Bresani.
Texto: Pascal Rambert.
Tradução: Marcus Vinícius Borja.
Elenco: Ada Luana, João Campos e Taís Felippe.
Iluminação e fotografia: Diego Bresani.
Cenografia e Figurinos: O grupo.
Produção: Taís Felippe.
Realização: Companhia Setor de Áreas Isoladas.
Apoio: Coletivo Janela.

Serviço

Data | Horário | Local:

29/08, 20h, Teatro SESC Paulo Autran, Taguatinga

31/08, 21h, Teatro CCBB

Ingressos:

R$ 20 inteira, R$ 10 meia

Como comprar ingressos?

Classificação Indicativa:

14 anos

Duração do evento:

100 minutos