MOSH

Diogo Granato (DF)

Mosh ou Mosh Pit é como se chama, em português, a roda punk ou bate-cabeça que se vê em alguns shows de rock. A ação serve de mote para a abordagem das diversas formas em que se manifesta a violência masculina. A obra incorpora dança, teatro, poesia e música, numa ficção que ganha contornos pessoais a partir da personalidade dos três interpretes: Carolina Höfs, Juliano Coacci e Renato Alvarenga.

O espetáculo tem direção do coreógrafo, bailarino contemporâneo, professor praticante de parkour e acrobata paulistano Diogo Granato, premiado, em 2006, como melhor intérprete pela APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte, com atuação como intérprete criador em grupos como a Cia Nova Dança.

 

Elenco: Carolina Höfs, Juliano Coacci e Renato Alvarenga

Dramaturgia: Diogo Granato, Juliano Coacci e Renato Alvarenga

Direção: Diogo Granato

Direção musical, sonoplastia e música ao vivo: Rafael Leporace Farret

Direção de arte: Maíra Carvalho

Concepção de luz e operação: Ana Quintas

Arte gráfica: Jana Ferreira

Assessoria de imprensa: Território Assessoria de Comunicação

Produção executiva: Guinada Produções

Direção de produção: Guilherme Angelim e Mateus de Medeiros

No dia 31 de agosto, no Teatro Sesc Paulo Gracindo, haverá um bate-papo de 30 minutos, após o espetáculo, com o elenco do espetáculo e participação do jornalista, autor e diretor Sérgio Maggio.

Serviço

Data | Horário | Local:

24 a 25 de agosto, às 20h, Teatro SESC Garagem

 

28 e 29 de agosto, às 20h, Teatro SESC Newton Rossi (Ceilândia)  – Entrada Franca. Ingressos distribuídos uma hora antes da sessão.

 

31 de agosto e 01 de setembro, às 20h, Teatro SESC Paulo Gracindo (Gama)  – Entrada Franca. Ingressos distribuídos uma hora antes da sessão.

Ingressos:

Classificação Indicativa:

16

Duração do evento:

60 minutos