Show que celebra a trajetória do artista e que deu origem a seu álbum mais recente, “Paulo Miklos ao Vivo” está na programação do 25º Cena Contemporânea. Nele, o músico interpreta canções de sua carreira solo e sucessos dos Titãs em novos arranjos. Miklos fará uma única apresentação, no palco do Centro Cultural da ADUnB, na segunda-feira, dia 11 de novembro, às 20h30.
O repertório de “Paulo Miklos ao Vivo” traz músicas dos álbuns “Do Amor não Vai Sobrar Ninguém” (2022) e “A Gente Mora no Agora” (2017), além de sucessos dos Titãs, como “Pra Dizer Adeus” (de Nando Reis e Toni Bellotto), “Comida” (Arnaldo Antunes / Marcelo Fromer / Sérgio Britto) e “Flores” (Tony Bellotto / Charles Gavin / Paulo Miklos / Sérgio Britto), além de uma releitura de “É Preciso Saber Viver” (de Roberto e Erasmo Carlos) e da canção “Vou Te Encontrar”, lançada com grande sucesso como single, composta pelo amigo Nando Reis, por ocasião da morte da primeira esposa de Miklos.
Ele, que é um exímio intérprete tanto de baladas quanto de rocks mais pesados, apresenta também as versões ao vivo para “Um Misto de Todas as Coisas”, “Todo Esse Querer” e “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém”, todas de sua autoria, além da parceria com Emicida em “A Lei desse Troço”, entre outras.
Paulo Miklos (voz e guitarra) é acompanhado por Michelle Abu (bateria e vocais), Michele Cordeiro (guitarra e vocais) e Otavio Carvalho (baixo e vocais). Quem assina a direção artística do show é o próprio Paulo Miklos.