Festival 2019

21 de agosto, 18h30
Leitura dramática de texto inédito baseado em depoimentos da atriz Dulcina de Moraes e na experiência de pesquisa da autora. Haverá debate após a leitura com a participação de Sérgio Maggio
26 de agosto, 19h
Leitura de texto e lançamento de livro com a presença da autora Alexandra Badea (França).
21 de agosto, 18h
Lançamento de livro acompanhado de apresentação de performances pela atriz e artista visual Renata Caldas.
31 de agosto, às 20h
A residência artística dos atores do coletivo ATA – Agrupação Teatral Amacaca com Hugo Rodas, diretor da companhia, e o convidado espanhol David Climent irá resultar na criação de um experimento cênico à ser apresentado ao público.
14 a 22 de agosto
Os atores do coletivo ATA – Agrupação Teatral Amacaca, de Brasília, trabalharão com o diretor e intérprete espanhol David Climent, que desde 2003, é codiretor do grupo loscorderos.sc, de Barcelona.
27 e 28 de agosto, 10h às 13h
Mesa de debate - PROCESSOS CRIATIVOS E FORMAÇÃO DE LIGHT DESIGNERS | Mesa de debate - EQUIDADE DE GÊNERO NA CENA: MULHERES NA ILUMINAÇÃO
05 de agosto a 01 de setembro
Desde 2008, o programa é realizado em parceria com o Cena Contemporânea – Festival Internacional de Teatro de Brasília, onde os alunos têm acesso à programação do festival, que serve como plataforma para as aulas práticas.
31 de agosto, às 19h30
O Comoequetalá Experiências vai falar sobre os desafios singulares de fotografar teatro e dança com quatro fotógrafos, com a moderação do jornalista Severino Francisco.
24 e 25 de agosto, às 16h
A partir das 16h do sábado e do domingo, os jardins do Centro Cultural Banco do Brasil irão acolher shows de artistas como João Bosco, Hamilton de Holanda, Mariana Aydar, André Gonzales, num grande passeio pelos diversos estilos da música
27, 28, 29 e 30 de agosto, das 10h às 13h
Durante a oficina, os participantes irão criar uma cena orgânica inspirada em vivência no Setor Comercial Sul (SCS), a partir de observações sobre o território e de questionamentos acerca da relação cidadão-cidade.